Blog existente desde 18 de janeiro de 2010.

Contato Esporte Clube Guarani

Anderson Clei Grola
Popular - Pastel
Celular - 69 - 9961 - 2073

Celular - 69 - 8407 - 2408
Rolim de Moura - Rondônia

segunda-feira, outubro 20, 2014

RESULTADO - FINAL DA 1º COPA INTEGRAÇÃO DE ROLIM DE MOURA




















O Esporte Clube Guarani disputou a grande Final da Copa Integração domingo dia 19/10/2014 no Estádio o Cassolão contra a equipe do Juventude da linha 196 norte e o jogo aconteceu a partir das 15:00 hs.
O jogo foi muito disputado e com marcação forte pelas equipes, no segundo tempo as equipes arriscaram mais e a equipe do Juventude abriu o placar em cobrança de falta, no final do jogo Wellington fez jogada individual e chutou forte no canto para empatar a partida, a decisão passou a ser decidida em cobrança de pênaltis e finalizando melhor a equipe do Juventude conquistou o titulo de Campeão da 1º Copa Integração de Rolim de Moura.
Na categoria titular um jogo muito disputado e com marcação forte e finalizando melhor a equipe do Vila Nova venceu pelo placar de 2 X 1 a equipe do Juventus do Planalto, conquistando o titulo de Campeão da 1º Copa Integração de Rolim de Moura.
Troféu de artilheiro categoria aspirante ficou com a equipe do Juventude, goleiro menos vazado ficou com o goleiro do Esporte Clube Guarani Rogerio.
Troféu de artilheiro categoria titular ficou com o jogador Zoio da equipe do Juventus do Planalto e goleiro menos vazado ficou com o goleiro do Liderança da 204 sul.
O Esporte Clube Guarani agradece a todos que compareceu ao Estádio o Cassolão e prestigiaram a grande Final da Copa Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário